UPDATE: Like a VG

Faz um pouco mais de três meses que não postamos no blog. Nesse meio tempo tivemos responsabilidades e estávamos ainda nos acostuman...


Faz um pouco mais de três meses que não postamos no blog. Nesse meio tempo tivemos responsabilidades e estávamos ainda nos acostumando com o primeiro ano da faculdade (que aliás, agora estamos livres por dois meses, amém). Não foi difícil, já que adoramos o que fazemos, mas utilizamos esse tempo para focar nos estudos, assim como decidir exatamente o futuro do blog e da loja, já que queremos que nosso pequeno empreendimento funcione.

Nesse meio tempo choramos fazendo croquis, procurando tecidos (cujos conseguimos achar uns de viscose e chiffon com estampas lindas e preços acessíveis que nos animou ainda mais para confeccionarmos para a loja), saímos um pouco pra fugir da rotina (mais a Carol) e choramos também (mais eu hah). Enfim, esses últimos meses foram corridos, mas vimos que dá para conciliarmos com tudo e ainda colocarmos esse mix de blog/loja na nossa lista de afazeres.

Espero que gostem da volta do VG e estejam tão animados para a nossa loja como nós estamos.


You Might Also Like

0 comentários

Flickr Images