RESOURCES: Free Stock Images

Eu tenho um prazer vergonhoso de ficar horas mexendo no photoshop editando imagens, criando psds ou até mesmo criando slides pra trabalho (s...

Eu tenho um prazer vergonhoso de ficar horas mexendo no photoshop editando imagens, criando psds ou até mesmo criando slides pra trabalho (sim, o trabalho é maior quando se faz isso, mas eu não consigo não usar o photoshop). Enfim, para toda essa minha necessidade, é interessante ter alguns sites para encontrar materiais que dá pra utilizar durante as edições e, sabendo que stock images podem ser careiros e muitas vezes nem tão útil, eu vou listar aqui alguns sites interessantes que te oferecem imagens de ótima qualidade e na maioria das vezes, de graça. Parte deles cobram por uns pacotes aqui e a ali, mas tem uma variedade de fotografias boas que não pedem tributos.




No Death to Stock você tem que se cadastrar para eles te mandarem as fotos por e-mail mensalmente, mas sinceramente as imagens oferecidas são ótimas para uso, então é interessante se inscrever. Não se esqueçam também de sempre checar as licenças de uso.


You Might Also Like

0 comentários

Flickr Images