FAVORITOS: Lollapalooza

Vai ao Lollapalooza? Hoje tem lista de algumas bandas que na minha opinião valem muito a pena ver os shows. Com certeza é o show qu...

Vai ao Lollapalooza? Hoje tem lista de algumas bandas que na minha opinião valem muito a pena ver os shows.


Com certeza é o show que quero mais ver no lolla (depois de ir em dois lollapaloozas a gente ganha uma certa intimidade) sempre gostei muito de white stripes e mesmo depois de se separarem jack continuou a carreira, e eu continuei adorando as  músicas. Fiquei desejando ir no show dele depois de ver a apresentação dele no Lollapalooza de 2012 em Chicago, se pela tela do computador adorei, imagine ao vivo.


Kasabian é uma banda que não acompanho tanto, admito, mas as poucas músicas que tenho perdida pela minha playlist eu adoro. Quero ver o show dos caras para conhecer melhor a banda, quem sabe eu não acabo gostando mais ainda. 


O que posso dizer dessa banda que mal conheço mas já amo pacas? Escutei Alt-j esses tempos, mais pelo lollapalooza (poser) e amei muito, super curiosa para ver o show deles e quem sabe me apaixonar um pouco mais pelo som deles. Uma pena que o horário bate com o show do Kongos (que está na lista também) estou mega dividida.


Marinão é meu amor, tinha uma amiga que amava ela e vivia cantando, no começo não gostei muito mas depois de escutar mais um pouco não consegui mais parar de ouvir! Electra Heart é um dos meus xodós. Ela vem com muita música nova (finalmente) pro show do Brasil, porém ainda não escutei muito, no fundo quero mesmo é que ela venha com todo o repertório antigo.


Kongos foi uma banda que acabei conhecendo logo que comecei a usar o Spotify e gostei logo de cara, quando saiu que eles iriam vir pro lolla já curti muito a ideia. Mas como nem tudo é mar de rosas os fofos que organizaram os horários foram bem legais e colocaram Alt-j no mesmo horário, quero chorar pois não consigo escolher uma das banda (vou deixar isso na mão dos meus amigos).


Eu já vi o show do Foster no primeiro lolla que teve, na época eu amava muito e escutava toda hora, fui no show dos caras é bem animado, todo mundo cantou muito, e foi bem divertido, tirando o fato que pareceu que eles tocaram pumped up kicks por duas horas. Agora eles também vem com CD novo, que também não escutei muito bem, mas como o primeiro show que fui não deixou a desejar garanto que não será uma perda de tempo.


Gosto de Interpol a um bom tempo já, quando saiu o line up era uma das bandas que tinha certeza que veria também. Era tanta certeza que nem tenho muito o que falar sobre eles, só pra que quem vai no Lollapalooza e não tiver nenhuma banda que você queria muito ver tente ir no show dos caras que é certeza que valerá a pena. 


Escutei esses dias e adorei a vibe, quero ver pra conhecer melhor, tentarei decorar no minimo uma música pra ver o show haha.


Como todo bom hipster eu já fui apaixonada por The Kooks, era o tipo de banda que eu tinha ciumes de compartilhar com outras pessoas, escuto a anos e continuo adorando. No começo odiei o CD novo e queria poder voltar no tempo e trazer todas as músicas antigas, mas depois de escutar mais algumas vezes eu percebi que já tinha decorado todas as músicas e que ficava cantarolando nas horas vagas. Tanto que um dia meu amigo ficou: ué odiou o CD mas sabe todas as músicas. Enfim eu sempre sonhei em ir no show deles pelo menos uma vez na vida, e finalmente vou ter a oportunidade de ver os fofos ao vivo. 





You Might Also Like

0 comentários

Flickr Images