RESOURCES: sites essenciais

Estou preparando uma lista de sites que uso frequentemente para tanto auxiliar na edição de fotos e montagens como também para mexer com htm...

Estou preparando uma lista de sites que uso frequentemente para tanto auxiliar na edição de fotos e montagens como também para mexer com html. São sites básicos mas que facilitam muito a vida de qualquer um que trabalha com graphic design, então estou recomendando hoje um site e uma extensão do Chrome.




Para aqueles que estão sem photoshop ou não estão com paciência de usar o lasso tool, esse site ajuda você a criar pngs com facilidade sem perder muito tempo. E por incrível que pareça, o resultado sai ótimo e às vezes até melhor do que em muitos programas de edições.



A minha extensão favorita do Chrome. Como você pode ver no gif acima, ao você acionar a extensão clicando no seu ícone na barra superior do Chrome, qualquer texto que você passar o mouse por cima vai ter suas informações detalhadas expostas pra você. É super rápido e você acaba descobrindo desde o espaçamento até o nome da fonte. É muito conveniente para quando você acha algum estilo de edição em sites que você gosta e tomar como inspiração para o futuro. O estilo da extensão é bem limpo e minimalista e claro, ele é de graça.


You Might Also Like

0 comentários

Flickr Images