PARA OUVIR: Angus and Julia Stone

Dois irmãos, talento, e uma sincronia maravilhosa resume um pouco a dupla, que já venho acompanhando há alguns anos e nunca me canso de...

Dois irmãos, talento, e uma sincronia maravilhosa resume um pouco a dupla, que já venho acompanhando há alguns anos e nunca me canso de ouvir. Ambos nascidos em Newport, norte de Sydney, Austrália. Sempre foram envolvidos no mundo da música, pois o pai deles tinha uma banda que fazia cover de músicas clássicas, e desde crianças ambos faziam pequenas participações nas apresentações do pai. Angus mais novo e mais tímido, na maioria das vezes deixa a irmã Julia cantar boa parte das músicas assinadas pela dupla.
Angus e Julia começaram a colaborar nos seus esforços musicais no começo de 2006. Antes disso, ambos faziam performances como artistas solo, mas cada um usava o outro como voz de fundo. Em termos de composições, eles escrevem separadamente e, então, trabalham juntos na estrutura e na harmonia. Ambos possuem estilos vocais bem distintos.

Estilo:


Angus: sempre com cores neutras e peças simples, deixa todo o estilo no cabelo comprido e bagunçado, e na barba que sempre mantem grande. Angus abusa de chapéis, boinas e tocas para complementar seus looks, mas sempre deixando o estilo hippie prevalecer.


 

Julia: Tem um estilo delicado, abusa sempre de vestidos e saias rodadas. As cores normalmente são claras e assim como o irmão tem todo um estilo hippie, com cabelos sempre naturais e soltos. Nos acessórios Julia usa muito headbands delicados e flores. Já na maquiagem ela usa pouca coisa, deixando as bochechas rosadas em destaque. Em eventos ela costuma usar cores cobres com um pouco de brilho, mas sempre tentando manter o estilo mais natural possível.










You Might Also Like

0 comentários

Flickr Images