VIAGENS: Praia do Rosa

Meu primeiro destino nas férias foi a Praia do Rosa, localizada no litoral de Santa Catarina. A Praia do Rosa é considerada  uma das 30 b...

Meu primeiro destino nas férias foi a Praia do Rosa, localizada no litoral de Santa Catarina. A Praia do Rosa é considerada uma das 30 baías mais belas do mundo, e é um ótimo lugar pra quem busca contato com a natureza, uma coisa legal da praia é que a baleia Franca a escolheu como berçário, elas podem ser vistas com muita frequência durante os meses de agosto a novembro (infelizmente eu fui no final de dezembro).
A Praia do Rosa não é o tipo de praia que eu estava acostumada a visitar, primeiro porque fui pra acampar, e a vibe do lugar é bem natural, lá não tem prédios, nem casas muito elaboradas, tudo parece que saiu de um filme hippie dos anos 70, cada lugar que eu olhava ficava falando ‘aiii que lindo’. Como lugar é repleto de natureza, você tem que fazer uma boa caminhada pra chegar às praias, mas nós descobrimos que tinha uma praia que dava pra ir de carro, e por um motivo desconhecido foi a que a gente mais visitou.
A experiência que tive indo lá foi totalmente diferente, pra quem estava acostumada a ir em praias que quase não se vê a praia de tanto asfalto e prédio, além de acampar, fiz trilha, morri subindo morros, vi cobra, e todas as praias eram extremamente bonitas, também conheci muita gente legal (viva o morrison camping bar!!!) 










 Se tiverem a oportunidade de visitar o lugar, não deixem de ir, vale muito a pena, tem várias baladas e restaurantes legais e a festa de final de ano lá e sensacional. Queria poder demonstrar melhor como a Praia do Rosa é maravilhosa, mas sou uma blogueira preguiçosa e não tirei muitas fotos do lugar, lá não tinha como ficar o tempo todo com celular e câmera na mão, preferi aproveitar o lugar em vez de ficar registrando cada passo haha.

You Might Also Like

0 comentários

Flickr Images